Sambaranda no Gig Nova

          Gig Nova: quarta edição vai homenagear as vozes

Sem instrumentos, os grupos Barbatuques, Sambaranda e Seis Canta se juntarão às cantoras Irene Atienza, Cibele Codonho, Patricia Bastos e Vanessa Moreno; encontros inéditos serão no próximo dia 22, na casa Tupi or not Tupi

Foi com muita alegria que o Sambaranda recebeu o convite para participar da próxima edição do Gig Nova, projeto do ESTADÃO, idealizado pelo jornalista Julio Maria com co-produção de Débora Venturini que acontecerá no dia 22/02 no palco do Tupi or not Tupi, em São Paulo.
Teremos a honra de participar desse projeto juntamente com os grupos Barbatuques e Seis Canta, e as cantoras Irene Atienza, Vanessa Moreno, Patrícia Bastos e a incrível Cibele Codonho com quem dividiremos o palco.

“O Gig Nova identifica e reconhece os mais criativos e talentosos artistas desse tempo. Em geral, nomes que não ganham espaços nobres da mídia. Depois de localizá-los, o jornal faz matérias de destaque sobre cada um e escolhe quem vai se apresentar com quem. Os músicos definem seus repertórios e sobem ao palco. A partir daí, todas as previsões podem ser traídas. O improviso equilibrado com algum ensaio garante momentos que só vão acontecer uma vez, naquele palco.”
Confira a matéria completa aqui.